quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

I'm back


Pois é. As férias acabaram, o que significa que estou de volta à terrinha. Foram bons dias passados pelo Porto. Passeei muito, andei muito, vi coisas boas, e também coisas más, passei bons momentos e desfrutei muito da cidade mais bonita do país!
O bom de regressar à terrinha é voltar a sentir o conforto da minha cama, o quentinho da minha casa, o aconchego da mãe e do pai e o silêncio que há na rua (já chega de aviões, carros e autocarros a passar!). Outra coisa boa do regresso, e apesar de um pouco enervante, é ver o meu gato eufórico, às corridas pela casa, a destruir tudo o que vê à frente e a cheirar-me há horas. Pode ser apenas mais um ataque de loucura... Mas para mim é só ele muito feliz por me voltar a ter aqui em casa. É que ainda não descolou de mim! :)
Agora vou-me mas é deitar que estou cansada destes dias. E apesar de ter dormido na viagem (e de ter acordado toda babada [WTF?!]) óbvio que não foi o suficiente para descansar. A partir de amanhã espero manter este Cogumelo mais actualizado! 
Até amanhã! :)

2 comentários:

Mary Jane disse...

E nos cá te esperamos bolacha :D
inté !

Inês disse...

Não fosses tu a Mariana! :)