terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O drama do guarda-roupa

Ultimamente tem sido um circo para decidir o que vestir, e não é por esquesitice. É mesmo por culpa deste tempo (Que eu adoro!!!) 
Esta Primavera antecipada só me traz preocupações. É que se visto o que vestia há 2 semanas atrás, tenho calor. Se visto o que vestia há 5 ou 6 meses atrás, tenho frio. E como não tenho um conjunto de roupas ditas de meia estação, tenho que fazer uma mistura de Verão e Inverno, o que nem sempre fica bem e o que nem sempre consigo devidamente, sendo aqui onde se encontram os meus mini ataques de fúria.
A juntar a este big problem, este tempo também me faz crer estar em pleno Verão, com as férias quase aí. O resultado é não ter vontade nenhum para estudar, logo agora que os testes estão todos aí outra vez e os mil e um trabalhos também!
Valha-me ao menos o SOL MARAVILHOSO que tem vindo a iluminar os meus dias! :)


Sem comentários: