sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Preço Certo


Bem, hoje trago-vos um assunto que provavelmente não é só a mim que me faz comichão: o Preço Certo.
Ora bem. O Preço Certo é aquele programa de televisão para o qual olhamos e dizemos "Esta merda ainda dá?!". E porquê? Exacto! Porque já há Preço Certo para aí há uns 100 anos!
Outra coisa que me faz ter um ódiozinho de estimação por este programa é o apresentador. Além de ser um badocha e achar super piada a isso, tipo "Oh eu tão lindo e tão obeso que transpiro como um cavalo pelo simples facto de... Falar?", insiste em fazer as mesmas caretas, as mesmas brincadeiras, a dar as mesmas ajudas, nos mesmos jogos e da mesma forma que dava há 100 anos atrás, quando começou a apresentar o programa (Isto depois do Jorge Gabriel o apresentar... Mas isso foi tipo há 150 anos, para aí.).
Por fim e não menos enervante, cada vez que faz a pergunta "Qual o preço desta montra final?", fá-lo desta maneira, com o público todo em coro: Qual... o preço... desta... montra... final... hãããããããããããããã??? 
De salientar que isto é de "Segunda a Sábado, antes do Telejornal."
"Mchuackk, beijos e abraços!" 

7 comentários:

Suspiros disse...

http://www.tabonito.pt/eis-o-porque-do-preco-certo-ter-tanta-audiencia/

Deve explicar, em parte, porquê é que este programazinho continua pela televisão portuguesa :)

M.

Inês disse...

-M.: Realmente aqui em casa só o pai é que mete isto na RTP há hora do Preço Certo. E, pelo que sei, não é o único pai a fazer isso! xD

C. disse...

Mas qual é o teu problema? Lá por ele ser gordinho!!! xD

Conto de Fadas disse...

Aqui em casa gozamos imenso com o "Espectáaaaaaculo!", esse homem não tem graça nenhuma, parece que está sempre a comer papas e metade não se percebe!

Ah, e ouvi dizer que aprecia coisas pouco frescas. AhAHaH

Inês disse...

-C.: Não é por ser gordinho, porque caso fosse esse o problema, também não te podia ver à frente, GORDA! AHAHAH

-Conto de Fadas: Sim, esqueci-me de referir essa expressão que também me mete tanto nojo. Bem, parece que é geral. Fernando Mendes a criar haters desde que apresenta o Preço Certo! Ahahah

pm disse...

Bem acho que a M. acertou no motivo pelo qual isto ainda dá :)

Suspiros disse...

O meu pai é o único que gosta de ver isso também. ahahha

pm - os câmeras fazem questão de focar as queridas amigas daquelas duas -.-

M.