segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Obrigada Carnaval!

E se há um ano o Carnaval foi passado em várias Pousadas da Juventude no Minho com os melhores amigos, este ano está a ser passado na cidade do Porto com duas das pessoas mais importantes da minha vida.
Acho que o sentido da palavra Carnaval está a mudar no meu dicionário. Já é o segundo ano que troco as máscaras pelo conforto de casa rodeado de gente boa e que gosta de mim. 
A minha estadia pela Invicta vai-se estender até Quarta. Caso este blogue ande mais abandonado é porque vim para aqui para espairecer e deixar a rotina um bocado para trás das costas, o que inclui Internet e, obviamente, blogue.
Bem, a quem saiu hoje para se divertir, bom Carnaval! E quem é estudante e está de férias, boas férias! :)

3 comentários:

sophie disse...

gostei :)

Suspiros disse...

Escolheste uma cidade maravilhosa para vires passar uns dias :D

Bom Carnaval e Boas miniférias (com A.O. xD)

M.

C. disse...

Tens um selo no meu blog! :)