sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quem se levantava cedo ao fim-de-semana para ver "Uma Aventura" então teve uma infância fantástica

Quem me conhece sabe que o que eu mais gosto de fazer é de dormir. E sempre assim foi! No entanto, quando era pequena, fazia o esforço de me levantar mais cedo para ver "Uma Aventura". Era completamente viciada, adorava as histórias, os mistérios e envolvia-me imenso neles! 
Isto a propósito dos "Perdidos e Achados" de hoje da Sic. Foram ter com os protagonistas das duas primeiras temporada da série (as melhores, por sinal), foram saber do que é feito deles e fizerem um reencontro entre eles. As gémeas já não estão loiras oxigenadas, uma é advogada, outra trabalha na área do marketing e estão muito giras! Os 3 rapazes, Chico, Pedro e João, encontram-se os 3 envolvidos no mundo da música, da apresentação e da representação. Em relação à aprência, o Chico está igual, o Pedro reconhece-se e o João completamente diferente! Mas é compreensível. Na altura tinha 11 anos, enquanto que agora tem 23. O que é triste de pensar é que, o Faial e o Caracol, os cães do João e das gémeas,  provavelmente já morreram. Apesar disto, gostei muito de me relembrar esta série que tantas alegrias me proporcionou.
E eu sim, posso dizer que tive uma infância fantástica! :)

4 comentários:

pm disse...

Oh eu lembro-me tão bem d'uma aventura! ADORAVA

C. disse...

Também vi a reportagem! E sim, essa série foi a melhor de todas. Era mesmo colada nisto.

B.L. disse...

Eu preferia (e muito!) os livros à série... Nos livros era viciada e acho que foi aí que começou o meu gosto pela leitura ;)

Inês disse...

-pm: és tu e eu! :)

-C.: Éramos! ;)

-B.L.: Eu ainda li um livro ou dois, mas como nunca fui (nem sou) muito apreciadora de leitura, preferia fazer o esforço de me levantar cedo e via a séria na televisão! :P