segunda-feira, 5 de março de 2012

Coisas que vocês não sabem sobre mim

Ao contrário de todas as pessoas que eu conheço, sou a única pessoa que, quando come cereais, mete primeiro o leite e só depois é que deita os cereais.
Além disto, também devo ser a única pessoa no mundo que não enche a tigela até transbordar de cereais. Não, muito pelo contrário. Deito pouquíssimos cereais, porque não gosto de sentir o sabor do leite muito achocolatado. Sendo assim, quando aqueles cereais se acabam, deito mais e repito isto umas 3 ou 4 vezes.
E só assim é que os cereais me sabem bem!

9 comentários:

Filipe disse...

Sim, essa de meter o leite e depois os cereais é mesmo à tone xD

AnaM. disse...

Eu também ponho primeiro o leite, só depois os cereais :o

Pepper disse...

Faço exactamente a mesma coisa. Sempre pensei que isso fosse o comportamento dito "normal" :p

Inês disse...

-Filipe: Como vês com esta caixa de comentários, isso não é assim tão anormal!

-AnaM e Pepper: Não conheço ninguém que o faça, mas pelos vistos somos mais do que o que eu pensava! ;)

Filipe disse...

Conheces a Catarina, essa tone também o faz! Deve ser coisa de gaja xD

angel disse...

eu também faço isso ;)

AnaM. disse...

Já o meu namorado diz o mesmo que o Filipe. Ele também põe primeiro os cereais e só depois o leite.
Mas eu conheço muitas pessoas que fazem da mesma forma que nós :b

Suspiros disse...

eu faço exactamente como tu, por isso não és a única e isso não é nada de anormal... nos filmes é que eles põem sempre os cereais e leite por cima, não gosto!*

P.

Rés-do-chão disse...

não, não és a única! eu também deito sempre primeiro o leite e só depois os cereais :p