terça-feira, 6 de março de 2012

Coisas que vocês não sabem sobre mim- Alcunhas

Acho que devo ser das poucas pessoas que nunca teve uma alcunha
Muitos dos meus amigos têm alcunhas. Algumas já têm algum tempo e outras até já são herdadas dos antepassados. No meu caso, a única coisa que me chamaram além de Inês foi... Nê. Super diferente de Inês e super invulgar!!! Sendo assim, não considero alcunha, até porque foi só por uns meses e só duas ou três pessoas assim me tratavam.
E vocês? Quais as vossas alcunhas? Quais as alcunhas mais engraçadas que conhecem? Contem-me tudo! :)

4 comentários:

catarina costa disse...

também nunca fui muito de ter alcunhas. mas á um ano para cá quando mudei de escola eu tinha o nick do msn com cc, as iniciais do meu nome , e então todos os meus novos amigos me tratam assim, até mesmo já influenciando a forma como os antigos amigos me chamam. cc é a minha alcunha ;)

Ruyva disse...

Sem ser ruyva, nunca me chamaram mais nada, mas sou perita em por alcunhas nas pessoas, mesmo que elas não saibam. Falo delas sempre com esses nomes, tipo : a nariz de porco, o torgal, a beatriz costa, a marge, o batata, o aranhas...e toda a minha familia e amigos sabem de quem estou a falar.

Anónimo disse...

Miauuu

Inês disse...

-Catarina Costa: CC também pode ser Curto Circuito! :P

Ruyva: Eu fazia o mesmo quando era mais nova!

Anónimo: Miaauuu sem bigode!