terça-feira, 13 de março de 2012

Coisas que vocês não sabem sobre mim- A palavra que mais odeio

De entre as milhares de palavras que existem no dicionário da língua portuguesa, posso dizer que há uma capaz de me causar comichão no corpo todo.
É ela a palavra enfim. A sério, odeio que me digam enfim, seja em que situação for. Então se me disserem no meio de uma discussão... A minha raiva aumenta consideravelmente (principalmente numa discussão com o boyf)!
É uma palavra mesmo feia, e no meio de discussões pode ter imensas interpretações, todas elas negativas.

Por isso é que eu às vezes também solto assim uns enfins quando discuto, na esperança de fazer a outra pessoa sentir-se tão enraivecida quanto eu quando me dizem a mim. Vá, confesso.

1 comentário:

pm disse...

eu por acaso até digo bastantes vezes enfim :b mas concordo com o teu ponto de vista, pode ser interpretado de várias maneiras. beijinho*