domingo, 18 de março de 2012

Coisas que vocês não sabem sobre mim- Batatas

 

Não gosto de batatas. Sejam elas assadas, estufadas, cozidas ou em puré. As únicas que ainda vou comendo são as fritas... E quando as como, de longe a longe, são muito poucas.
Isto a propósito do almoço de hoje: carne estufada com puré. Já não basta ter de "comer" puré todas as semanas na escola, como ainda tenho que comê-lo ao fim-de-semana? Claro está que como eu tenho uma mãe que é um anjo acabei por não comer puré, nem nunca como quando está na ementa, porque ela faz sempre um arrozinho para mim :).
Se calhar é mais isso... Gosto demasiado de arroz, o que me impede de gostar de outra coisa. E logo agora que o pai tem uma hortinha e colhe lá batatas que é uma maravilha.

4 comentários:

Dexter disse...

Eu gosto de batatas, mas gosto muito mais de arroz. Por mim, comia arroz todos os dias...

Inês disse...

-Dexter: Eu só não como todos os dias porque a ementa na escola é variada. Caso contrário, era todos os dias.

Alice pine tree disse...

So cunhas ines xD
ja te disse que hoje tb comi pure com carne estufada. :b

S* disse...

Eu sou mais de massa...