quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu e os log-ins


Eu não me importo. A sério que não me importo de deixar ir os meus amigos ao Faceboook ou ao Youtube ou a qualquer site que implique fazer log-in
O que me mete nojo é depois quando volto ao computador e tenho as minhas sessões terminadas em todo lado! E depois toca de meter a minha password de metro em todas elas! Normalmente são elas Facebook, MSN, Hotmail, Blogue e Youtube.
E sim, são mesmo muitas. E paciência para log-ins é uma cena que não me assiste.

3 comentários:

Suspiros disse...

Inês, grava a passe xD

São muito preguiçosa quanto a isso também :)

M*

S* disse...

Nem tu nem eu... no computador pessoal está tudo gravado.

Inês disse...

-Suspiros: É uma ideia a pensar! xD

-S*: No meu também! Depois quando fazem log-out em tudo mete um bocado de nojo ter que fazer o log-in... Em tudo!