sexta-feira, 16 de março de 2012

Nunca tal me aconteceu

Como disse ontem, hoje ia ter teste de Português. Sim, disse bem, ia. Porque não tive.
A professora, com problemas pessoais passou, a noite em branco e esqueceu-se dos testes em casa! O teste foi adiado para segunda-feira.
Bem, ao que parece afinal ainda não estou de férias. Sinceramente, nem sei se preferia ter feito o teste já hoje ou na segunda. Se o fizesse hoje, ficava já despachada e não tinha mais com que me preocupar. Pelo contrário, por um lado até foi bom, porque a verdade é que ia muito mal preparada (se bem que pouco mais vou estudar no fim-de-semana)!
Já não dá vontade de estudar! As férias já se vêm ao fundo do túnel e já sinto o cheirinho a Lloret.
Ah, é verdade... FALTA UMA SEMANA PARA LLORET!!! E eu estou mais histérica e ansiosa que nunca.

Sem comentários: