sábado, 17 de março de 2012

A sensação de (não) ter fome

Quem me conhece sabe que eu adoro comer. Como de tudo, não sou esquisita, e sobretudo não tenho problemas com a comida, porque felizmente posso comer tudo e mais alguma coisa que não engordo. 
No entanto, às vezes a fome é mais em gula que outra coisa e acontece aquilo que já aconteceu a toda a gente (e que me aconteceu mesmo agora): ter vontade de comer um boi, ir ao frigorífico e ao armário e não ter vontade de comer nada que lá existe!
Depois há sempre um mini ataque de frustração, no qual se diz sempre à mãe que "não há nada de jeito pra se comer nesta casa!". Posto isto, volta-se pro quarto, de estômago vazio e conformada que se fui ao armário e não vi nada para comer é porque realmente não tenho fome e não vale a pena estar a encher mais o estômago.

1 comentário:

Mary Jane disse...

True Srory xD