quarta-feira, 4 de abril de 2012

The Art of Getting By

Ontem, depois de muito pensar sobre o filme a ver, acabei por escolher o The Art of Getting By.



Gostei do filme, porque me fez pensar na vida e na situação complicada e cheia de decisões difíceis em que me encontro. No entanto, não foi um filme que me deixou completamente colada ao computador e que quando acabou tive pena. Não, pelo contrário até. Foram várias as vezes que espreitei a barra de tempo do Media Player para ver quanto tempo faltava para acabar (e o filme só tem 1h23).
Hoje há tarde vou ver outro, mas mais uma vez não sei qual vai ser o escolhido. A verdade é que tenho que me despachar e não posso ser muito esquisita, porque esta tarde ainda tenho que estudar Biologia e Geologia 10º e 11º que vou repetir o exame em Junho e tenho ainda que ir a uma aula de meditação que um amigo vai dar aqui na vila. Vamos lá ver como é meditar. Depois conto! :)

3 comentários:

S* disse...

Tenho de ver, gosto do tema.

Suspiros disse...

olha, eu hoje estive completamente acompanhada pela biologia de 10º, felizmente estou quase a acabar :)

Boa sorte para o teu estudo também e bons filmes!

P.

Inês disse...

-S*: Força nisso! :)

-P.: Eu tive ontem pela Geologia. Obrigada e bom estudo também para ti!