sábado, 7 de abril de 2012

Coisas que vocês não sabem sobre mim- Barulhos

Eu acho que já falei disto aqui uma vez. Refiro-me ao meu apreciar estranho do barulho do secador/aspirador/qualquer electrodoméstico com um barulho parecido ao destes.
Sim, é verdade! Especialmente quando estou deitada. Às vezes estou na cama de manhã, super atrasada, mas se a minha mãe começa a secar o cabelo, fico sempre mais esse tempo na cama, porque a verdade é que me sabe mesmo bem! O mesmo acontece quando ela anda a aspirar a casa e vem aqui ao quarto. A maioria de vocês ia reclamar por andar a aspirar o quarto enquanto estão a dormir... Cá eu, agradeço! Adoro!
Depois de lerem isto devem estar a achar que eu sou maluca. É a reacção de todas as pessoas quando sabem disto, já estou habituada.
Btw, o mais engraçado é que a minha irmã "sofre" do mesmo "mal". Vai-se lá saber porquê!

6 comentários:

Sofia disse...

Há pessoas que gostam porque o barulho é semelhante ao que os bebes ouvem quando estão dentro do útero (: mas pode ser por outros motivos

Pedro Alves disse...

WIERDDD !!!!

Suspiros disse...

Gosto do barulho do secador pelo mesmo motivo mas o aspirador - NÃOOOOOO - insuportável!

M.

Anónimo disse...

Eu também gosto desse tipo de barulhos, mas tem de ser um barulho constante.

Inês disse...

-Sofia: Depois de postar este texto, meti no Google barulho de secador e apareceram-me logo montes de links com essa teoria! É possível.

-Pedro Alves: Estranho é ter alergia ao frio... MUUUAAAAAH

-M.: São idênticos. Gosto de esses dois e de muitos outros electrodomésticos com barulho semelhante :P

-Anónimo: Sim, os "meus" barulhos são constantes. Talvez também seja por isso que goste.

Anónimo disse...

É tão bom descobrir outras pessoas com a mesma "pancada" que eu!! Porque a minha mãe e o meu marido sempre dizeram que eu era maluquinha, mas a verdade é que esses barulhos relaxam-me e dão-me muito soninho...