terça-feira, 3 de abril de 2012

Dilema cinematográfico

Já ontem me aconteceu o mesmo e hoje está a voltar a acontecer. Ando pseudo-viciada em cinema e quero muito ver um filme, mas a verdade é que já vi todos os filmes que queria realmente ver e agora não tenho nenhum que me chame a atenção.
Tenho para aí uns 5 dos nomeados nos Óscares para ver, mas sinceramente parecem-me todos muito fraquinhos (e O Artista, o vencedor, muito mais). Depois tenho a primeira parte do último filme da saga Twilight... Já que comecei a saga, agora acabo-a. Mas não me apetece mesmo perder uma noite de cinema a ver vampiros vegetarianos e que brilham no sol. Restam os filmes "antigos" e obrigatórios tipo A Origem e Sherlock Holmes, filmes que já comecei a ver e que adormeci no início, em ambos. Seria do sono ou será que são mesmo desinteressantes para os meus gostos?
E pronto. Vim desabafar este meu dilema na esperança de me surgir uma vontade de ver determinado filme, mas nem assim. Acho que vou começar a ver o primeiro que me aparecer à frente. Se não gostar, tiro e repito o processo até encontrar o tal. 
Desejem-me sorte!

Feira-beneditocalixto012_large

P.S.: Esqueci-me de referir um leque de filmes que aqui tenho denominados gigantes. Há um filme que me chama a atenção, o The girl with a dragon tattoo e que decidi ver... Até reparar no tempo! 2h38 de filme?!?! Talvez um dia destes...

3 comentários:

Suspiros disse...

Uma sugestão :

http://www.oxe7.com/filmes/12664-one-for-the-money-g-segunda-ngo-me-escapas.html


M.

addle disse...

Tu nem me fales de filmes grandes! Todos os anos sou obrigada a ver o Ben-Hur, que tem umas 40 horas e é uma seca do pior.
Aconselho a ver o Intouchables (é francês, mas está fantástico) e, se gostares de lamechisses, o The Vow ou Prometo Amar-te. Gostei de ambos.
Ah, e o Midnight in Paris. Não sei se já viste, mas está fabuloso.

Inês disse...

-M.: Já meti esse a sacar. Uma comédia, é mesmo aquilo que estou a precisar. Ainda pra mais adoro a Katherine Heig :)

-Addle: Já vi o trailer do Intouchables e achei interessante, chamou-me a atenção, mas o francês... Odeio francês, mesmo. Mas talvez faça o esforço e me habitue. Midnight in Paris ainda não vi porque as opiniões que recebi acerca do filme foram negativas, mas ainda o hei-de ver! :)