quinta-feira, 5 de abril de 2012

É o São Pedro a gozar com a minha cara

Quando estavam -2ºC, em tempo de aulas, nem pinga de neve ou granizo se viu. Hoje, que estão 6ºC, em pleno mês de Abril, caiu granizo que rapidamente se transformou em neve! Se assim continuasse, era razão suficiente para fecharem a escola se tivéssemos em tempo dela. A sério, São Pedro, és o maior!
Para verem que não é exagero meu, vejam estas fotos aqui da vila hoje à tarde (tiradas por amigos no facebook):

Por Maria Inês Dias

Por Pedro Ribeiro

Por Tiago Cardoso

3 comentários:

C. disse...

Mesmo, eu fiquei parva quando fui à janela e vi tudo branquinho -.-

Suspiros disse...

Uma Páscoa com outro encanto.

Aqui nunca neva e o granizo mal caí, desaparece :c

M*

Inês disse...

-C.: Também eu!!

-M*: Preferia uma Páscoa cheia de Sol!