sexta-feira, 27 de abril de 2012

Malditas doenças!

E ao fim de 2 anos e meio, uma constipação decide atacar-me, ainda por cima a uma semana dos pré-requisitos. Agora que eu precisava de estar com o corpo e mente a 100%, sou traída pela minha saúde. Espero sinceramente que isto não afecte a minha última semana de treinos antes do momento decisivo. O que vale é que já só me falta aperfeiçoar um exercício no meio de dezenas deles.
Quanto mais se aproxima a data, mais o nervosismo e a ansiedade aumentam... Mas em contrapartida, a confiança e a "quase certeza" de que estou cada vez mais próxima de realizar o primeiro passo de um sonho, aumentam também. Uma semana e aproximadamente dois meses para decidir a minha vida para sempre. Assustador, e muito! Mas a certeza de que o pico da realização pessoal está quase aí! :)

Sem comentários: