segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ódio televisivo

Falta aqui o caniche Cristina Ferreira

Alexandra Lencastre e o vício que ela tem de tentar cantar as músicas lá no programa da TVI. Sim, ela tenta, porque mexe os lábios... Mas não sabe a letra!!! Está-se para ali a armar que sabe muito, juntamente com aquele ar de p*ta e com aquelas expressões de "Anda cá brincar comigo", mas não sabe nada, o que me mete muito nojo incrível.
Isto para não falar da dupla de apresentadores do programa. INTRAGÁVEIS!!! 
O programa até é giro e eu até gosto de ver as imitações, mas raramente vejo. E muito se deve a estas três criaturas que me fazem uma enorme comichão no dedo mindinho.

4 comentários:

Filipe disse...

Não concordo totalmente, já me escaquei a rir com esses dois algumas vezes! São um bocado festeiros às vezes, mas não são maus apresentadores de todo.

Dexter disse...

A Alexandra Lencastre anda constantemente sob o efeito de psicotrópicos. Só pode.

Inês disse...

-Filipe: Pois, eu já sabia desse teu gosto por aqueles dois.

-Dexter: Eu acho que ela já é assim, atrasada, por natureza!

S* disse...

ahahah Não posso com a Cristina e o Goucha por isso não vejo.