domingo, 29 de abril de 2012

Ódio televisivo

Bárbara Guimarães.



Lembro-me que este ódio começou quando ela apresentou aquele programa de música, o Atreve-te a cantar. O programa iniciava com música e uma grande festa no estúdio, e filmavam-na sempre a cantar e a dançar. Olhava para ela com um certo nojo... Ela era seca! Não tinha jeito para aquilo. As caras que ela fazia, as expressões, o jeito dela, a maneira de ser. Não gostava, pronto. 
Depois disto, o ódio foi aumentando quantos programas ela fazia. Evitava assistir a um programa onde ela era apresentadora. Lembro-me do "Portugal tem Talento". Um programa bastante bom e passível de grandes audiências que considero que perdeu muito por tê-la como apresentadora. Eu não o via muito por causa disso. A seguir a este, veio o "Peso Pesado", que nunca segui, nem na altura da Júlia. O ódio amainou um pouco.
Até saber e ver a prestação dela como jurada no "Ídolos". Este assunto já foi muito batido, mas eu pergunto-me na mesma: O que é que ela está lá a fazer? A fazer figuras de ursa. O mesmo jeito (ou falta dele), as mesmas piadas secas, as mesmas expressões... Mas mais do que isso, a burrice humana. Ela é burra! Não percebe nada daquilo, nem de música, nem de moda. Limita-se a repetir o que os colegas dizem ou a passar a palavra quando é a primeira.
Bem, para acabar e reformulando a resposta à pergunta: O que é que ela está lá a fazer? A aumentar as audiências masculinas do programa, devido ao valente par de mamas que exibe em todos os episódios!

8 comentários:

chamomile disse...

o meu namorado se le-se isto ia concordar tanto ahahah xD
Inês preciso de pelo menos mais 200 gostos até dia 2! podes ajudar-me e divulgar?:)
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

Suspiros disse...

Uma boneca insuflável na TV (Y)

M.

teardrop disse...

Confesso que lhe acho cada vez menos graça... Da pouca que já achava!

Filipe disse...

Concordo com a M., imaginem ela com a boca aberta em forma de O e fica igual xD

C. disse...

Eu até gostava dela, mas desde que foi para o Ídolos... pqp!!!Que nervos me mete. Só sabe repetir o que os outros jurados dizem ou então "eu vou passar a palavra ao meu colega, Manel".. Tipo. mata-te xD

Inês disse...

-Chamomile: Então mostra-lhe este post! :)

-M.: Sem tirar nem por!

-teardrop: eu nunca achei e o ódio em relação a ela aumenta cada vez mais!

Inês disse...

-C.: Eu já vivi contigo recentemente o teu ódio para com ela com o Ídolos! xD

-Filipe: Sempre original! Mas bem verdade!

Suspiros disse...

Ei, mas ela já mudou, nesta fase do teatro ela está mázona, ah pois! Está ainda pior nem sei como e possível. Um dia ela vai explodir, juro. Alguém vai lá e leva um alfinete e ela "vuuummmmmmmm" pelos ares xD

P.