domingo, 20 de maio de 2012

Carta de condução precisa-se

O meu baile de finalistas já está marcado. Dia 2 de Junho é o grande dia. Já tenho par. Já tenho onde comer. Já tenho onde me divertir com os meus amigos. Já tenho tudo... Menos vestido! 
Estava planeado este fim-de-semana ir comprar o vestido, mas o meu pai não está para aí virado e, cá para mim, não é hoje que o vou comprar. O problema é que depois fico com pouquíssimo tempo para isso, ainda para mais se não vir nenhum que goste.
E é precisamente nestes momentos que eu desejava mais do que nunca já ter carta e carro. Não havia quem me parasse!

2 comentários:

mariana disse...

Ena, o meu baile vai ser numa sexta, um dia antes do teu :)
eu já tenho o vestido :p acredita que andei várias horas no el corte à procura "do" vestido, porque sempre que gostava de um, não havia o meu número :(
desejo-te boa sorte a procurar :p

Maria Inês disse...

O meu Baile vai ser no mesmo dia que o teu! Estou super empolgada! Está quase a chegar o grande dia! Já tens tudo prontinho? :)
Beijinhos :D