terça-feira, 15 de maio de 2012

Confirmação da bondade de alguém

Vocês sabem que alguém é boa pessoa porque passaram parte da vida com ela e porque a conhecem muito bem. Têm a confirmação dessa bondade quando essa pessoa partilha tudo o que é pessoas desaparecidas, doentes e com mil os problema no Facebook.
Ok, há pessoas só irritantes e que só partilham para parecer bem. Mas há outras que, apesar de se tornarem irritantes, partilham com a pura esperança de conseguir ajudar os ditos-cujos. Eu conheço uma pessoa assim. Se a vou eliminar dos meus amigos? Não, porque sei que não é por mal e vou tolerando todas essas paneleirices no meu feed. Se me perguntarem se já eliminei pessoas por causa disso, eu respondo que sim. Mas só nos casos em que a hipocrisia é tão chapada que até pelo Facebook me repugna.

2 comentários:

Suspiros disse...

Os meus colegas falaram da Eutrofização apenas. a minha stora disse que era o essencial :)

Good luck

M.

S* disse...

A falsidade choca-me sempre.