domingo, 13 de maio de 2012

Gatos e fiambre

Gato que é gato tem um amor incondicional por fiambre (acho que ultrapassa o "mito" de gatos e peixe).
E olhem que eu sei do que falo. O meu gato é louco por fiambre. Pode estar no fundo da casa, mas basta sequer ouvir  barulho do saco do fiambre, que vem logo numa correria para a cozinha para tentar comer um bocadinho. Faz trinta por uma linha! Mia, salta para os bancos, pendura-se nas minhas pernas e faz focinho de gato das botas. Como devem estar a ver, eu nunca lhe resisto e dou-lhe sempre aquela gordura que o fiambre tem ou até mesmo uma fatia. Quando assim é, devora-a em segundos e repete o processo de manipulação quantas vezes forem precisas (mas à segunda já não caio!).
No que diz respeito a peixe, tem dias. Há dias que se tiver mais fome, faz o processo de manipulação que faz quando quer fiambre. Outros dias parece que não há gato em casa. Pode cheirar a peixe que ele "tô nem aí".
True story.

Big-eyes-cat-cute-eyes-green-eyes-favim.com-424582_large

2 comentários:

Miss M disse...

o meu gato também adora fiambre :D

Inês disse...

@Miss M: O teu e todos os gatinhos deste planeta! :)