segunda-feira, 28 de maio de 2012

Motas e motards

No sábado houve aqui concentração de motards. Há noite houve festa e eu fui matar saudades das festinhas de verão. Ainda por cima foi a estreia da banda de uma amiga minha (e que bem que ela esteve!) e eu não podia faltar.
Bem, o que eu concluo daquela noite? Que uma concentração motard implica três coisas essencialmente: perigo, babosos e putas.
Sim, uma concentração motard é um perigo na altura em que anda lá um homenzinho com 30 motas a fazer habilidades montado nelas e com dezenas de pessoas a 2, 3 metros dele a assistir, apenas com a protecção de uma grande e, em algumas zonas, de uma corda! Vejam bem. O homem bem dizia "Podem confiar!", quando às vezes se aproximava demasiado das pessoas e estas se chegavam para trás, mas a verdade é que ele pode ter muita perícia, mas basta haver o mínimo deslize que é suficiente para varrer com uma mota de 200kg as pernas de 10 ou 15 pessoas de uma vez.
Ora, escusado será dizer que o público vibrante das motas são homens. Alguns até escapam, mas a maioria deles são um bando de bêbados rebarbados que só pensam em motas, putas e sexo. A prova disso foi a rebarbice que ia em frente ao palco na altura do strip-tease. Até então, a frente do palco estava "vazia". Na altura do show começar, foi o movimento em massa dos tais... E é aqui que entram as putas. Foram duas as gajas que fizeram o strip. Chamaram homens ao público e fizeram ali no momento um autêntico filme pornográfico. No fim, decidiram fazer as duas um número de strip em conjunto... E mais não digo (até porque não estava a ver directamente o circo que para lá ia). Pelos vistos, há tarde, as duas meninas também decidiram lavar motas, lavar-se a elas e lavar motards. O público baboso foi ao rubro e eu nem quero imaginar o estado das cuecas de cada macho latino que lá estava presente!

5 comentários:

Filipe disse...

Ao menos ainda chamaram uma gaja boa, não levaram para lá um toda banhosa xD

Anónimo disse...

subscrevo completamente ... A miuda que foi andar la na mota com o gajo do freestyle chegou a ficar aleijada -.- por isso não, não se pode confiar! e quanto à gajas nem comento! que enjoo.. ainda mais quando me disseram que não ganhavam mais de 75 euros por noite! isto é que é agarrar as oportunidades e as ofertas de emprego -.-

bp

Inês disse...

@Filipe: Segundo os presentes, a morena não valia um corno! Lol.

@BP: Que miúda? Não sei disso. E 75€/noite? Não acredito. A tua fonte ou é muito credível para me fazer acreditar ou não acredito.

Anónimo disse...

OMG Ela é assim o topo dos topos , ninguem , ca , faz o que ela faz !
Rita Veiga :)

Inês disse...

@Rita Veiga: Essa ela é a minha amiga que se estreou? É que se é podes ter a certeza que é verdade o que disseste! :D