quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nota sobre o post anterior

Quando referi que as pessoas não são acolhedoras no Porto, referia-me mais à geração jovem, àqueles que vão ser os meus prováveis futuros colegas de curso, porque foi sinceramente o que me pareceu. Porque  eu sei que se há povo acolhedor, prestável e simpático é o povo nortenho... E Porto é norte! E Porto não é excepção!

3 comentários:

AnaM disse...

Isso deve ter sido impressão tua princesa. O meu namorado anda na faculdade e também achava isso, mas na primeira semana, na recepção ao caloiro, mudou a sua opinião por completo! Vais ver que vais adorar estudar cá <3

Anónimo disse...

Certamente que não iria ser nos pré-requisitos que irias fazer amizades ou até mesmo conhecer alguém... embora fosses com essa expectativa de encontrar pessoal bue fixe e sociavel xD ainda é tudo muito recente e novo, mas quando começar o ano acredito que tudo irá mudar e que vão começar entrar no espírito!.. até porque em desporto há mesmo aquelas equipas da faculdade que é muito bom para se conhecerem todos e se unirem.. acredita inês! beijinho

Inês disse...

-AnaM: acho que é normal eu estar a sentir isto. Afinal, vou abandonar toda a minha vida e mudar o rumo, as pessoas e o dia-a-dia completamente. Sei que no fundo é Porto que quero e é Porto que vou escolher, mas estes pensamentos não param de me "assombrar".

-Anónimo: Eu sei que não ia fazer amizades nos PR, e nem fui lá para isso. Mas pelo convívio que tive, por pouco que tenha sido, fiquei com essa impressão. Mas não é por ser Porto, porque eu sei que há muita boa gente no Porto, mas tb há mta má gente, assim como em todo lado! O meu principal problema é mesmo a mudança e a certeza de que não vou arranjar amigos tão verdadeiros como os que tenho aqui! E isso assusta-me.