domingo, 27 de maio de 2012

Pré-requisitos: Resultados

Saíram ontem os resultados dos pré-requistos e... Guesss what? Estou apta! 
Finalmente posso dizer que o meu esforço compensou. Muitas horas de treino, muito sacrifício, muitas dores musculares, muitas dores de cabeça... Tudo valeu a pena! Já só falta um passo para realizar o meu sonho.
Obviamente que sozinha nada disto era possível, por isso quero agradecer desde já ao meu namorado por todo o apoio, força e confiança que sempre me transmitiu, à minha família e aos meus amigos por terem sempre acreditado em mim e nunca me terem deixado cair nos momentos mais desanimados e um agradecimento especial ao prof. João por se ter disponibilizado a ajudar-me, pela paciência nos treinos e por ter tornado a parte prática possível.
A eles, um obrigada gigante! São fantásticos!
:)

4 comentários:

Suspiros disse...

Muitos parabéns :)

Beijinhos
M.

Anónimo disse...

Já pareces uma atleta a receber um globo e a fazer os agradecimentos xD
fico bue feliz por ti magomes (:


PS: Fui eu a primeira a ver que passas-te muahaha

Anónimo disse...

*passaste

bp

Inês disse...

@M.: Muito obrigada!!

@BP: Um dia que receba um globo vai ser o teu nome que vai aparecer pela primeira vez no meu discurso! :P.