domingo, 13 de maio de 2012

Sobre homens casados e traições

último post do Dexter fez-me lembrar de um episódio que assisti no fim-de-semana passado, no estádio do Dragão, no jogo FC Porto vs Sporting.
O jogo que era suposto causar a total euforia e vontade de festejar o bi-campeonato em todos os portistas, para alguns foi apenas um refúgio para trair virtualmente a mulher. Passo a explicar.
Tal como já disse, no jogo do fim-de-semana passado, estava um homem com aliança na mão direita, mesmo à minha frente e que, além de passar o jogo todo com fones, passou-o também a olhar para o telemóvel e a mandar mensagens a, no mínimo, 3 gajas diferentes. A distância entre mim e ele era relativamente pequena e bastava olhar para o telemóvel dele que se conseguia ler as mensagens. Escusado será dizer que o fiz. E escusado será dizer que tipo de mensagens ele mandava às 3 gajas.
E agora pergunto-me: o que vai um gajo daqueles fazer ao estádio? É que o indivíduo não apresentava qualquer tipo de identificação azul e branca, e acho que só festejou os golos para não parecer mal. 
Enquanto que uns passam a vida no Facebook e dizem que à mulher que estão a trabalhar ou vão à casa de banho mandar uma mensagem à amante a combinar local e hora, outros vão ao estádio para poder engatar qualquer uma por mensagens à vontade e dar o seu ar de machão às que o rodeiam. Pelo menos têm a certeza que durante 90min não correm o risco de ser apanhados.

4 comentários:

C. disse...

Realmente não percebo para que gastou dinheiro no bilhete! É que nem os golos festejou. Mas isso do gajo fui eu que reparei e eu que vi as mensagens! +65

S* disse...

Que ridículos. Por acaso já tenho topado alguns homens que namoram ou são casados a tentar engatar no FB... nojo.

Inês disse...

@C.: Mas isso é porque és uma cusca e em vez de olhares pro jogo olhavas pro homem xD

@S*: E como esses, muitos. Sempre assim foi e sempre assim será. É triste.

sophie disse...

obrigada inês!:)