terça-feira, 22 de maio de 2012

Sobre o sexo masculino

Se há coisa que os rapazes nunca vão entender é: nós somos raparigas e por isso gostamos de ser tratadas como tal.
Quero com isto dizer que os rapazes nunca na vida vão entender que aplicar as brincadeiras que têm entre eles em nós, nunca vai resultar. Opá, se vocês gostam de lutar, de se agarrar, de se magoar e de se massacrar, isso é lá com vocês. Agora fazer o mesmo connosco? No no no no. É que ainda para mais, exercem a mesma força em nós que exercem entre eles, magoam e ficam escandalizados quando nos queixamos, porque "Não fiz força nenhuma!". Isso dizem vocês que não controlam a força. E mesmo que a reduzam em 5% (?), vai continuar a magoar sempre. Porque geneticamente nós, mulheres, já somos mais fracas tanto fisica como psicologicamente, e o facto de nos agarrarem e essas coisas enervantes que só vocês sabem fazer, massa-nos, e chateia-nos, e aborrece-nos! Mesmo que não magoe quase nada, causa-nos todos estes sentimentos que fazem com que nos queixemos sempre, sempre, sempre!
APRENDAM ISTO (se possível!).

6 comentários:

Miss M disse...

concordo !

AnaM disse...

Não podia estar mais de acordo. O meu namorado tem muito o vício de me beliscar e, por vezes, magoa-me tanto que me faz chorar e depois vem feito burro dizer "Ah, não te magoei para estar a chorar". Isso dizem eles -.-

C. disse...

Mesmo!!! É que todos os nossos queridos amigos são assim xD

S* disse...

Não gosto nada dessas brincadeiras que acabam por me deixar dorida.

Inês disse...

@AnaM: Essa é a deixa mais irritante do mundo masculino! Magoam sim.

@C.: E às vezes é tão mau para eles...

@S*: Eu odeio estas brincadeiras, até pelo facto de muitas delas já terem acabado mal bastantes vezes.

Anónimo disse...

Concordo Inês! quando são as raparigas a aleijar ficam logo todos chateadinhos, mas quando é ao contrário nunca doi nada -.-

bp