quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sr. Ministro da Educação,

VÁ PARA O RAIO QUE O PARTA (para não o mandar para outro sítio)! Mas aquilo é Teste Intermédio que se apresente?
Sim, hoje fiz Teste Intermédio de Matemática e, como já devem ter percebido, correu mal. Achei o teste difícil, e não fui a única. Disseram que o ministério este ano ia ser mais exigente. Dito, feito! 90min não chegaram para resolver o teste todo. Tinha imensos cálculos para tão pouco tempo. Quando saí da sala, deu-me um ataque de choro que durou por uns longos minutos. Foi o culminar de muitas coisas, mas essencialmente a frustração de alguém que estudou para o teste, que sabe a matéria e que ia confiante e que chega lá e se depara com um teste assim, e em 7 ou 8 exercícios, acaba 2 ou 3 devidamente.
Cada vez tenho mais medo do exame de Matemática. Agora que se aproxima o fim é que eu sinto a pressão nos ombros. Talvez por isso tenha andado super stressada e a descarregar a raiva em quem menos merece.

7 comentários:

Suspiros disse...

Sinto-me tal e qual Inês.
"As melhoras"

M.

Anónimo disse...

fdp! o que vale é que se descem uns descem todos! por enquanto ainda é isto que me sossega.. mas não tá a ser fácil -.-

bp

Di ∞ disse...

Eu também o fiz e fiquei com imensa raiva! E esta nota decide a minha nota final portanto... :| agora é esperar

Inês disse...

@M.: Acho que és tu, eu e toda a gente do 12ºano!

@BP: Este ano vai ser foda...

@Di: Exactamente como eu! -.-

mariana disse...

estou a ver que por todo o país foi assim!
demorei meia hora nas escolhas multiplas, mas felizmente compensou pq acertei-as. mas aquele limite, aquele excercício do gráfico, a probabilidade sem recorrer à formula.... puff. :(
até o 20 da minha turma não fez o limite!

Inês disse...

@mariana: verdade! a probabilidade sem recorrer à fórmula deu-me cabo dos nervos, tipo há outra forma de fazer aquilo sem fórmula?? e o limita para 3- era horrível! não o fim e a continuidade é mesmo fácil... pontos que eu dava como certos que foram ao ar! enfim. eu ainda nem vi a resolução, nem quero ver. quando receber o teste é que vou saber. mas já conto com uma péssima nota!

Pepper disse...

Aquilo não era um teste, era uma maratona. Passei-me quando olhei para o relógio e vi que faltava 10 minutos e eu com 3 exercícios completos por fazer.
Depois do teste ficaram-me na cabeça as palavras de uma colega minha: "Sinto-me a morrer na praia".