quarta-feira, 2 de maio de 2012

Weather, give us a break!

230035493437095973_6sp9t6qy_f_large

"A morte e a chuva são coisas que nunca se devem pedir", costuma dizer o meu pai. E que palavras tão sábias! Estava tudo com medo da seca? Então agora gramem com este frio de Inverno em pleno mês de Maio!
Sim, eu sei que toda a gente fala no frio, assim como no Pingo Doce. Mas a sério, estou farta deste frio! Farta de vestir as camisolas quentes e escuras de Inverno! Farta de andar com casacos quentes e cachecóis! Farta de estudar ao frio! Farta de olhar para a gaveta de Verão e suspirar pela roupa que lá está dentro e que nunca mais vejo horas de vestir!
Se há a dança da chuva, não haverá também a dança do Sol e do calor? Se houver, façam-na! E rapidamente! É que Domingo é a queima das fitas da minha irmã, no Porto, e dão 80% de probabilidades de chuva para lá. E eu que queria ir toda pipi de vestido...

Sem comentários: