quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ainda sobre o jogo de ontem

Toda a gente diz que gritou até mais não no golo do Varela... Menos eu! E porquê? Porque tenho vizinhos sem tvcabo e que festejaram o golo para aí 4 segundos antes, ou seja, eu já sabia que ia ser golo. Assim como também já sabia que o Ronaldo ia falhar aquilo, porque o encheram de filho da p*ta antes. Assim como saber que qualquer jogada que pudesse levar perigo não deu em golo, porque eles não festejaram.


E é só mais uma razão por eu gostar tanto de viver num apartamento...

3 comentários:

Chicolaiev disse...

Imagina então o pessoal (como eu) que teve que ver o jogo online no PC, enquanto havia outros que estavam a ouvir no rádio só para ser xungas...
Quando gritavam golo de Portugal, eu ainda via a bola nos pés dos dinamarqueses!!!

Isso sim, é xunga!

S* disse...

Visto que vi o jogo na internet, aconteceu o mesmo... 5 ou 6 segundos depois, o golo chegava a nós.

Inês disse...

Estamos condenados, lol. O pior é que estou a adivinhar este panorama com os vizinhos o Europeu todo, porque eles não vão por tvcabo... E também não vão deixar de ser hiper histéricos!