quinta-feira, 14 de junho de 2012

Era uma vez um "sonho" de passar por uma porta giratória


Sempre tive fascínio por estas portas e, cada vez que via uma nas novelas ou nos filmes, custava-me a perceber como é que elas funcionavam e como é que as pessoas não se espetavam contra elas ou não ficavam ali esmagadas de uma maneira qualquer. Nunca passei por nenhuma nem nunca vi nenhum. O dia em que esse dia chegar vai ser o dia em que vou realizar um "sonho".
Pronto, agora podem-me chamar retardada.

8 comentários:

éme disse...

acredita que muitas pessoas ficam esmagadas/presas nessas portas xD

angel disse...

sinceramente, partilho deste teu fascínio xb

AnaM disse...

Eu já passei no aeroporto e não gostei nada, ia com a mala e quase que levava com a porta porque ia uma velhinha à minha frente que andava super devagar e teve de ir quase de empurrão :o

Engineer disse...

Retardada ! :p

Anónimo disse...

No shopping Cidade do Porto havia uma. Agora não sei que já não passo por lá faz uns tempos largos.

Suspiros disse...

No Hospital de São João tem uma ahahah
Tem a cara do Joãozinho :D

É daquelas portas à Hollywood

M.

S* disse...

Já andei em várias... à entrada do IKEA tem uma. :P

Inês disse...

éme: acredito! Aliás, já vi alguns videos cómicos na net acerca disso.

angel: Parece que não sou a única retardada! :P.

AnaM: A velhinha se calhar tinha medo da porta, como normalmente têm medo de escadas rolantes. Btw, ri-me imenso só de imaginar a situação.

Engineer: Pois sou! xD

Anónimo: Nunca lá fui.

Suspiros: Já fui ao Hosp. Sto. António mas, para muita pena minha, não dei com essa mágica porta :P.

S*: Tenho de correr os IKEA todos!