quinta-feira, 14 de junho de 2012

Histórias que ficam para sempre

Ontem, enquanto falava com a B., veio à conversa os casamentos. Ambas concordamos que, actualmente, a única diferença entre se estar casado e não estar é a aliança no dedo anelar esquerdo e o estado civil no BI (que agora acho que no C.C. já nem vem estado civil). 
Depois desta conversa lembrei-me de uma história que se passou quando fui fazer o meu primeiro (e único) BI. Tinha 10 anos. Nesse dia, o rapaz mais giro da turma tinha-me pedido em namoro e, como eu gostava muito, muito dele, óbvio que aceitei. E não é que quando a mulherzinha do tribunal me perguntou, em tom de brincadeira, o estado civil eu respondi "Comprometida!"? Priceless, hã? ;).


3 comentários:

C. disse...

Ahahah, a sério? Não me lembro disso xD

Inês disse...

Tínhamos 10 anos. E eu nunca contei a ninguém! :P.

Anónimo disse...

ahaha tambem não sabia disso xD
btw, so conversas construtivas que tens com a b. ela é bue altamente!