quinta-feira, 28 de junho de 2012

Momento de fama by Porto Canal

Hoje, quando fui ter com a minha irmã ao Porto, depois das minhas feriasinhas na praia, fui entrevistada pelo Porto Canal na rua de Santa Catarina. Foi para o programa "Sem perder o norte" e questionaram-me acerca de uma ponte que existiu algures num lugar no norte, que foi mandada a baixo, mas que apesar disso, ainda existem vestígios dessa ponte no tal local. Ora, eu arrisquei na resposta e referi uma ponte cujo nome desconhecia, que existiu entre Porto e Gaia, porque de facto lembro-me de ver lá qualquer coisa na ribeira do Porto alusiva a uma tal ponte. E não é que acertei? Agora já sei o nome da ponte, Ponte Pênsil, e aposto que todos vocês já reparam nos tais vestígios da ponte quando passam na ribeira da Invicta.
O programa dá as 14h30 de Sábado, no Porto Canal, claro está. Já pus a gravar. Estou ansiosa para ver a minha figura na tv, que até nem foi assim tão má. :P

Esta era a ponte

Estes são os tais "vestígios"

3 comentários:

Filipe disse...

Quero ver as tuas figuras na televisão, aposto que foste péssima xD

Anónimo disse...

A única coisa em que reparei foi nisto:

'feriasinhas'

Inês disse...

@Filipe: Mas eu fiz figuras por acaso? :P

@Anónimo: Que bom para ti.