quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pelos vistos foi mesmo um sinal

E se ontem questionei se a chuva era um sinal do panorama do exame, hoje confirmei esse sinal. Tal como disse ontem ao meu stor "Amanhã vou sair do exame a chorar...". Meu dito, meu feito. Exame horroroso, difícil, complexo... Para 11 ou 12, no máximo! Tiro o chapéu a quem tiver mais do que isto. E se o exame de Português até foi acessível, depois do que vi de Biologia e de Matemática, está-me cá a querer parecer que o Sr. Nuno Crato quer que vamos todos ao charco nos exames da área das ciências. A quem vai fazer F.Q., que se prepare! Eles disseram que iam dificultar e dificultaram mesmo! E eu sei que se foi difícil para mim, foi difícil para todos, mas o problema é que me matei a estudar e chego ao exame e deparo-me com um exame assim! É injusto em relação aos anos anteriores que tiveram exames razoavelmente acessíveis e frustrante por não ver todo o esforço recompensado!
O melhor de tudo é que nunca mais vou ter que pensar em derivadas, logaritmos nem em complexos na minha vida... E melhor ainda é que ESTOU DE FÉRIAS! Tenho um verão à minha frente para aproveitar que, por sinal, tem tudo para ser o melhor de sempre! :)

4 comentários:

Pepper disse...

Eu enchi 11 páginas e mesmo assim não consegui acabar tudo, deixei 2 exercícios por fazer. Era muito puxado!
Quanto ao de FQ, ME-DO, muito medo...

Suspiros disse...

Sinto-me desmotivada para estudar para FQ !
Depois de dois exames a correrem mal, com um grau de dificuldade acima do normal... é frustrante estudar e não conseguir!

Goza bem as férias :)

M.

ana ♥ disse...

Eu acho que o senhor ministro da educação não quer ninguém na universidade este ano.
Já agora, adoro o teu blog Inês, parabéns ! :D

Inês disse...

Pepper: Eu enchi 10 e aconteceu-me o mesmo! :s

M.: Prepara-te! Não vai ser pêra doca! :\

ana: e nós, que nos esforçamos e que merecemos ir pra faculdade, é que pagamos. E obrigada! :)