domingo, 17 de junho de 2012

Um já está!

Sinto-me com menos um peso. Acabei agora o estudo para Português. Admito que não estudei nem metade do que estudei para Matemática, mas também reconheço que não era preciso estudar tanto, até porque a Matemática quero mesmo superar-me com o exame, enquanto que com Português já me superei há algum tempo. Estudei Português em dois dias e tenho consciência de que foi suficiente. Agora é esperar que a sorte esteja do meu lado e que amanhã, ao abrir o exame, não veja na interpretação um poema. 
Modo exame nacional de Português: off! A partir de agora o único modo on é mesmo o modo Selecção Nacional! Vamos espremer laranjas, tugas! Força! ;)

3 comentários:

teardrop disse...

Espero que o teu exame corra muito bem! No mínimo, que corra tão bem quanto o meu :) Vais ver que é fácil!
Beijinhos

P.S. Tive 19!

B disse...

Boa sorte!!
Agora espairece um bocado a cabeça a ver o jogo!

Inês disse...

teardrop: grande nota! que a minha seja assim :P.

B: Obrigada! E espaireci sim com o jogo, que alegria! :D