quinta-feira, 26 de julho de 2012

Candidatura feita!

Pois é. Fiz hoje a candidatura que vai decidir o meu futuro de Setembro para a frente. Com as ideias bem definidas e com a certeza do que quero, foram estas as minhas opções:

1. Faculdade de Desporto- Universidade do Porto
    Ciências do Desporto

2. UTAD- Vila Real
    Ciências do Desporto

3. UTAD- Vila Real
    Educação Física e Desporto Escolar

Confiante que entro na primeira fase, resta-me agora esperar por 10 de Setembro para saber os resultados e ingressar o espírito académico! :)

6 comentários:

AnaM disse...

Boa sorte querida :) caso fiques no Porto depois faço-te uma visita :D

M. disse...

Vai correr tudo bem :)

Inês disse...

AnaM: Oxalá que esse encontro aconteça :)

M.: Ty pela confiança :)

teardrop disse...

Espero que corra tudo pelo melhor! É uma grande mudanças nas nossas vidas :)

Não sei se já participaste no sorteio que está a decorrer no meu blog, aqui fica o link para se quiseres espreitar: http://a-single-tear.blogspot.pt/2012/07/sorteio-600-seguidores-finalmente.html

Beijinhos

Simplesmente... Sophia disse...

Boa sorte minha querida! Se ficares pelo Porto garanto que vais bem servida. A cidade está cada vez mais apetitosa.

Pipa disse...

boa sorte :)