quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sobre a depilação

Pior que a preocupação de andar sempre sem pêlos, pior que a dor a que nos submetemos para isso, um pêlo encravado.
Odeio! Além de serem horríveis de tirar, porque estão debaixo da pele, formam (mais nas virilhas) um borbulha nojenta à volta e isso dói para caraças. Não há uma vez que faça a depilação e não fique com pêlos encravados, tanto nas virilhas, como nas pernas. Em mim, na zona da perna, atrás, abaixo do joelho, é certinho que os pêlos encravem.
Só mais um mal comum a todas as mulheres, provocado pela depilação. E mais uma prova de como Deus foi mesmo mauzinho para todas nós quando criou o mundo.

5 comentários:

Daniela disse...

eu sou exatamente igual e uso um exfoliante. Resulta =)

Ana disse...

Oláa, eu costumo usar borras de café para exfoliar e costuma resultar...bem como ficar mais macio.

:D

S* disse...

Luva de crina... esfrega-te com aquelas luvas que arranham. ;)

P. disse...

se tu soubesses como estão as minhas pernas até te impressionavas, ganho muitos pelo encravados nas pernas mas só no "fim" da perna antes do tornozelo. E tiro, ando para lá a apertar e depois fico cheia de feridas. Uso exfoliante, luva de crina tudo e mais alguma coisa, mas continua.

Inês disse...

-Daniela e S*: Já tratei disso :P

-Ana: Borras de café? nunca ouvi falar. Exfoliante "natural" só ouvi falar de creme misturado com açúcar.

-P.: As minhas virilhas estão a mesma lástima.