quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sobre as séries

Lembram-se de vos falar em Sherlock? De dizer que parecia ser interessante e nhanhanha... Enganei-me redondamente! Não consegui ver o segundo episódio até ao fim e, a maior parte do tempo em que estive em frente ao computador, foi a dormir. Ainda para mais cada episódio tem 1h30 (pelo menos os da primeira temporada). Desisti. No entanto, acho que já arranjei séries boas para me entreter nos próximos tempos até sairem as novas temporadas de Dexter e Fringe
Comecei hoje a ver Californication e Game of Thrones. Duas séries bem diferentes entre si e bem diferentes daquilo que estou habituada a ver. Nada de investigação nem de tecnologia. A ver se desta vez não me desiludo e se não me volto a enganar redondamente.


3 comentários:

Filipe disse...

E depois de fazer o meu post de séries, vi que também que fizeste ahah. Sempre em sintonia xD

Anónimo disse...

Se não gostares de Cali és maluca.

Inês disse...

Filipe: Já devias saber que somos aquela base!

Anónimo: Lol! Por acaso estou a gostar mais de Cali do que de GOT. Basta ser comédia para eu adorar!