domingo, 5 de agosto de 2012

Sou um cu de sono!

Acho que não conheço ninguém com o sono tão pesado como o meu. Sou daquelas pessoas que quando adormece, o mundo apaga-se completamente. A casa pode ir a baixo que eu não acordo. A minha mãe já tem contado que me chama muitas vezes para eu acordar, que eu lhe respondo, mas nunca me levanto, porque eu acho que lhe respondo ainda a dormir. A sério que quando ela me diz que me chamou, eu a maioria das vezes fico perplexa, ainda para mais quando ela me diz que eu lhe respondi.
Ainda recentemente "acampei" com os meus amigos numa casa meia abandonada e todos eles se queixaram do frio e do calor, todos eles acordaram, levantaram-se e falaram a meio da noite. Eu fui a única que dormir sempre e não dei conta de rigorosamente nada! Numa das manhãs, a B. decide acordar tudo com "marteladas" à porta (que é de chapa), o que fez um basqueiro do caraças, e eu não me senti nada incomodada. Enquanto que todos eles acordaram sobressaltados, eu acordei por uns segundos e aquele barulho todo foi como dois passarinhos a cantar aos meus ouvidos.
A hora de sono para mim é mesmo sagrada. E a verdade é que se puder, sou capaz de dormir o dia inteiro! Sou a pessoa ideal para fazerem aquelas brincadeiras da pasta dos dentes. Garanto-vos que resulta!

2 comentários:

C. disse...

Olha que boa ideia me deste! :p

Inês disse...

Tu vê lááá!!