terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma noite de festa estragada

Ontem fui a uma festa duma vila aqui do concelho e, como não podia deixar de ser, fomos matar o vício dos carrinhos de choque. Pois maldita a hora em que lá fui! Perdi lá o telemóvel. Mal dei pela falta dele, passados cinco minutos, liguei para o meu número e o telemóvel já estava desligado. Nunca tinha perdido nenhum telemóvel e as únicas vezes que mudei de telemóvel foi porque o anterior se estragava. Adorava-o e tencionava ficar com ele bastante tempo. Ainda por cima foi uma prenda de anos dos meus amigos todos. E em cinco minutos lá se vai. Já mandei vir a 2ª via do cartão... Agora é esperar que venha e arranjar um telemóvel de desenrasque, porque a precisar de umas sapatilhas, de umas sandálias e a querer ir à Azurara, tudo o que eu menos quero é gastar dinheiro num telemóvel novo! :\

3 comentários:

S* disse...

Oh, que incómodo... :/

Simplesmente... Sophia disse...

Que chatice! Não gostaria nada de gastar dinheiro num telemóvel. Foi um azar, melhores momentos virão, garanto.
Beijo

Anónimo disse...

Aconteceu-me o mesmo no natal com um blackberry.