quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E depois de MUITO tempo...

Hoje voltei a jogar ténis. Um amigo convidou-me e eu não consegui recusar, obviamente. Apesar de nunca ninguém me ter ensinado a jogar e de ser pouco mais que zero no ténis, gostei e gosto bastante de jogar. Gostava de aprender as suas técnicas básicas e aperfeiçoá-las. Quando vejo jogos de ténis na televisão parece-me que é só bola lá, bola cá, mesmo tendo noção que é preciso muito treino e trabalho, como tudo. E tenho uma boa noção. O ténis é, de facto, um desporto bastante complexo. Mas nunca é tarde de mais para aprender! E aprender o básico do ténis está na lista das coisas que quero fazer.

2 comentários:

S* disse...

Deve ser fabuloso mas muito cansativo.

Filipe disse...

Por acaso é um desporto que gostava de saber jogar