terça-feira, 4 de setembro de 2012

E quando nesta altura anda tudo a comprar o material escolar...

Eu ando a comprar loiças para a minha casa e a mala para levar todas as semanas para o Porto (espero eu!). É nestas alturas que caio realmente em mim e me apercebo que daqui a menos de uma semana estou eu sozinha numa cidade, a enfrentar tudo o que a faculdade me vai trazer. E o mais interessante é que, apesar do pequeno receio que sinto, estou tranquila, super entusiasmada e muito ansiosa para que isto comece. O meu curso é de três anos, sem mestrado. E três anos passam a correr! Três anos não são nada na vida de uma pessoa, visto que a esperança média de vida é de 78! Por isso prometo a mim própria aproveitar desde o primeiro segundo aqueles que dizem ser os melhores anos da nossa vida!

A loiça

A mala

6 comentários:

M. disse...

Deve ser mesmo boa a sensação de comprar a louça para a "nossa" casa mesmo que por pouco tempo.

Verde de esperança !

C. disse...

Quando fui eu tive de comprar tudo aos poucos. Mas sabe tão bem!

Aproveita, que de certeza que vão ser os melhores 3 anos da tua vida :D Pelo menos os meus 2 que já passaram não têm nada que os bata :p

Inês disse...

M.: É mesmo entusiasmante! :)

C.: Vou aproveitar mesmo!!!

Anónimo disse...

Acredita que passam a voar... Eu já vou para o quarto ano e parece que não fiz nada!! Passou rápido demais!! O que vale é que ainda tenho mais 3 aninhos pela frente. :) Pode ser que te reconheça pelos lados da fadeup. Boa sorte.

Inês disse...

Anónimo: Mais 3 anos? Andas a tirar medicina? Também é ao pé da FADEUP a fac. Então se um dia me reconheceres, não hesites em ir ter comigo! :)

Joana disse...

Espero que esta nova fase te corra super bem :P
espero ver-te pelo porto feliz com a nova vida :)