domingo, 16 de setembro de 2012

Em: Porto

Já estou no Porto. Cheguei aqui por volta das 15:00h, tirei as tralhas todas do carro, organizei-me por aqui e agora cá estou eu no meu novo quarto, que adoro!!!, melhor que nunca. A mãe saiu daqui com a lágrima no canto do olho. Eu contive-me e não chorei à frente dela. Nem depois. Sinto-me mesmo bem aqui. Já convivi uns minutos com uma companheira de casa e as primeiras impressões são muito boas. Que assim continuem!

Para matar saudades, já fiz web com as minhas gémeas lindas e logo há noite está marcada conferência no Skype com a trupe toda. A minha trupe. A nossa trupe. Da qual vou ter tantas, tantas, tantas saudades! Mas sei que se começar a escrever sobre isso vou desmanchar-me a chorar e eles também quando lerem. Aquilo que tinha que ser dito já o foi em particular e o básico já é conhecido por todos: a nossa amizade nunca vai acabar. Vamos separar-nos, mas é tipo uma separação de pai e filho... Independentemente da distância, seremos família sempre. É a única certeza que tenho. Sei que posso contar sempre com eles. E eles também sabem que aqui a melhor conselheira do mundo vai estar lá sempre para eles. O tempo que se aproxima vai ser um teste à nossa amizade, pois se ela sobreviver a isto, sobrevive a tudo. E vai sobreviver!! Ainda por cima agora já há casa no Porto para vir a tudo o que é festas e muitos bons momentos ainda nos esperam!

E é isto. Apenas para dizer que me sinto em casa, no meu ambiente, no meu quarto, e que estou com as expectativas lá no alto em relação a esta nova vida. :)

5 comentários:

C. disse...

Óbvio que vamos ser continuar a ser a família que já éramos! Boa sorte bby :))

Filipe disse...

Obviamente que vamos estar sempre unidos :D Já somos 2, esta nova vida vai ser muito fixe tenho a certeza!

Anónimo disse...

Vai sobreviver a tudo a nossa amizade, fofinha! A distância vai ser só de um aninho.. prometo!! :D
Hoje foi o primeiro dia de aulas e senti mesmo a vossa falta :( Sabado vamos ja matar as saudades!
Curte essa praxe e essa vida ao maximo minha magomes (: e pro ano la estou eu, para a nossa saida a duas e muitas outras que virão! (:

Ass: a unica que te chama magomes (:

Anónimo disse...

Uns a chegar e outros a partir!

Licenciei-me há uns dias ;)

Noutra cidade (a do conhecimento), mas o sentimento é o mesmo :)

Boa sorte **

Alice pine tree disse...

owwww ja li isto montes de vezes e odeio-te pq quase choro quando leio! missing u sweet! <3