sábado, 15 de setembro de 2012

Indignação

Com estas coisas da faculdade, não tenho feito outra coisa se não arranjar documentos para tudo e mais alguma coisa. Como tal, ontem fui com a minha mãe às finanças pedir um paneleirice qualquer e, no decorrer da conversa entre mim e o recepcionista, eis que ele se dirige a mim e diz: -"Que idade tens? Quinze?". E é aqui que entra a minha indignação! -"Quinze?!?!?! Estás a gozar comigo, chábálo?"- isto foi o que eu pensei. No entanto, a minha resposta limitou-se a um simples e pacífico "Dezoito"
Ok, agora todos aqueles que têm idade superior a 25 anos e que estão a ler isto, estão a dizer: -"Quem me dera que me dessem menos três anos...". Mas isso são vocês que já são uns cotas (muahahah). Agora eu gosto que me dêem a idade certa, mais ano menos ano. Agora três anos a menos? Ábusou molequi! Sou bué grande, tsssá? (oh eu a falar à tssiazinha de Cascais).

9 comentários:

pp disse...

Quem é chabaleca, é assim :\

B disse...

ahaha eu tenho 23 anos e dão me 16 anos.. Acho que é bom sinal!

ADEK disse...

Eu tenho 26 e dão-me 26. O meu marido tem 31 e dão-lhe 24...

Sara* disse...

Eu tenho 17 anos e já deram 12! -.-

krasiva disse...

Eu tenho 30 e compreendo-te. 18 é uma marca...é a emancipação, é o direito a voto, e a ser responsável por si próprio. Por isso 17 é totalmente diferente de 18 :)

Camila. disse...

É sempre tão bom quando nos tiram uns quantos anos que até nos dão jeito para algumas coisas...

Inês disse...

pp: Fala o maior de idade...

B.: 16? Isso é mesmo muito bom! Quando tiver a tua idade também quero isso!

ADEK: Das duas uma: ou as pessoas não sabem fazer previsões, ou ele está mesmo muito bem conservado :P

Sara*: É mau, eu sei...

krasiva: Exactamente isso! Não diria melhor.

Camila: Mas isso só é bom quando se tem mais que 18 anos. Antes de isso, dar menos idade que a que temos é ofensa ahahah

Cafeína disse...

A mim também me deram sempre menos anos do que aqueles que eu tinha é é verdade que agora sabe bem, aos 29, acharem que eu tenho aí uns 25... :)

P. Alma disse...

Nunca me dão a idade que realmente tempo, por isso percebo-te bem xD