sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Normalidade precisa-se

E depois de duas semanas intensas, espero que para a semana tudo volte tome uma normalidade. Esta vida de caloiro tem que se lhe diga! Aulas de manhã, praxe à tarde, jantares e festa à noite. Não é fácil. Por isso é que, infelizmente, algumas coisas têm que ficar para trás. Enquanto que não vem a semana de recepção ao caloiro da FAP, o melhor é aproveitar para entrar no ritmo, ir às aulas todas, habituar os músculos ao exercício (que estavam super perros das férias e agora estou que não me mexo) e começar a ter uma vida normal de um estudante.
Ontem já vim de fim-de-semana. Tinha hoje Dia do Diploma na minha escolinha e não podia faltar. Recebi o diploma às 12:00h e tive almoço com os finalistas presentes na pousada de cá. O resto da tarde foi dedicado aos amigos e professores de quem já tinha saudades.
Agora é aproveitar o resto do fim-de-semana para estar com a família, amigos, comprar umas coisas que faltam (tipo material escolar!) e domingo lá estou eu de volta à Invicta! Como devem perceber, nem tempo para falar com os meus pais quase tenho, imaginem tempo para este blogue. Também por isso quero que o ritmo abrande para ver se as ideias voltam e se começo a actualizá-lo outra vez! :)

"Sou caloiro de Desporto, e pela FCDEF eu vou cantar...!"

4 comentários:

Pi Maria disse...

Tudo de bom ^^

Boa sorte para essa vida atarefada :D

sara disse...

não sou caloira nem nunca fui, mas pelo que conheço é sempre assim as primeiras semanas, muita praxes e muita noite acima de tudo (a)

Carolina. disse...

É excelente! Às vezes ando a praxar e dá-me vontade de trocar com os caloiros ahah.

Anónimo disse...

Olá Inês. eu tmb ja passei por isso, sou do curso de desporto tb, mas já sou finalista! acredita k vai passar e k vao ser os melhores anos da tua vida... afinal d contas, nao pode ser só marrar senao desmotiva.. é bom conhecer pessoas, fazer umas kuantas figuras k t vais lembrar para o resto da vida, numa fase em k dirás ser impossivel fazeres tais figuras! bjoka e boa sorte!
Silvia trinidad