domingo, 2 de setembro de 2012

Sobre essa coisa do ask.fm

A rede social ask.fm encontra-se no auge da sua existência (não me perguntem há quanto tempo ela existe). Para quem não conhece, esta rede social consiste em criar um perfil, pô-lo todo bonitinho e aceitar tudo o que é perguntas que as outras pessoas vos façam. A maioria delas são feitas em anónimo e é muito engraçado ver a reacção e as respostas que muitos dão, porque a maioria dos anónimos vai lá para insultar e essas coisas "à anónimo". E depois é só virgens ofendidas a retribuir o insulto e a aconselhar a morte a tal anónimo. Pois bem. Percebam uma coisa... Quem se sujeita a tais situações são vocês! Vocês que criam conta no ask e partilham no vosso Facebook e pedem perguntinhas a torto e a direito. E mais. Burros são vocês que aceitam todas as perguntas, quer sejam boas, más, insultuosas, inocentes, tudo!
Resumidamente, esta rede social de máxima exposição está a atrair essencialmente jovens entre os 12 e os 15 anos de idade, maioritariamente do sexo feminino (pitas, portanto), e se quiserem saber alguma coisa sobre eles, mesmo que seja uma coisa muito íntima (menos sobre a virgindade, que quando perguntam isso as respostas são sempre do género "Que tens a ver com isso, anon?" ou então "Devias ter vergonha!!" quando a pergunta é feita desta maneira: "Já pinas?"), basta ir ao perfil deles perguntar e esperar pela resposta! Mais simples que isto, não há!

9 comentários:

C. disse...

Até mete nojo! "Ask please :p" só serve para saberes tudo da vida dessa pessoa, sim porque respondem a tudo, enfim... pitas mesmo!

Inês disse...

"Perguntem tudo! :)"
Shotgun, please!

Filipe disse...

Se ao menos respondessem só a cenas interessantes, mas pronto -.-

Pepper disse...

Para mim o ask.fm é a forma "cool" que o pessoal arranjou para serem uns cuscos de primeira. Agora é ver o facebook infestado disso...

maria. disse...

Jovens dos 12 aos 15? E mais velhos também, e pelo que já vi, os mais velhos parecem-me os piores. Já estou como tu, fazem as coisas sujeitando-se a insultos e perguntas que não querem responder e depois ficam muito ofendidos. Acho isso uma grande treta.

Inês disse...

Filipe: Polémica e insultos é que dá swag à cena.

Pepper: Não encontrava melhor definição!

Maria: Uma grande treta mesmo, enfim. E sim, também abrange pessoal mais velho, mas tá na cara que isto foi feito para as pitas xD

Ana M disse...

isso é uma palermice! não vejo lógica, mas pronto... :b

The Pink Book of Style disse...

Nunca tinha ouvido flr disso, mas definitivamente o conceito não me convenceu LOl

Giveaway saia Ciao Bella:
http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/08/giveaway-ciao-bella.html

C *

Inês disse...

Ana M: A lógica é expor a nossa vida. Basicamente xD

The Pink Book of Style: Não perdes nada!