domingo, 16 de setembro de 2012

Verdade ou mentira?

Vá, escusam de negar. Sei que estão todos a ver a Casa dos Segredos 3 e que estão a encher de azeiteiro a cada novo concorrente que apareça. E também estão a dizer que a Teresa é uma atrasada mental. 

6 comentários:

Ana M disse...

eu não estou a ver :b

Inês de Sousa disse...

Ahahah. Não, estou pelo AXN.

Mas posso dizer à mesma que a Teresa é uma atrasada.

Pi Maria disse...

A Teresa é mesmo uma atrasada mental, para isso nem é preciso ver a casa dos segredos, sabe-se a léguas! :)

Beijo ^^

- Dii - disse...

Mas haviamos de estar a fazer o quê mais? Eu vi e ri-me tanto... para tristeza chega a vida ;P

Anónimo disse...

Acho que a Teresa Guilherme não é nenhuma atrasada mental. Principalmente é um senhora, com estudos e uma óptima apresentadora, que muito provavelmente cometeu erros no passado de que não se orgulha. E desculpem e sem querer ofender ninguém directamente, vocês é que parecem uns atrasados mentais a falar de uma pessoa que vocês nem conhecem. Vocês até adoravam que falassem assim de vocês, não era? Vocês não sabem que a mídia distorce muito o conteúdo pessoal de uma pessoa? E principalmente é uma mulher que se revela muito inteligente. Muitos de vocês nem entende metade dos trocadilhos que ela faz (vá, e não venham com tretas a dizer que compreendem tudo na plenitude! ME-NOS!).
Peço desculpa se ofendi alguém, mas muito sinceramente é aquilo de que eu tenho a certeza.

Joana Costa**

Mel disse...

Primeira vez neste blog e já tenho que comentar! :D

Vai daí e é porque sou realmente esperta, inteligente, perspicaz, mas eu percebo bem cada piada e trocadilho da senhora. Não quero dizer que ela não seja inteligente ou boa comunicadora, mas também não é inteligente ou eu burra a ponto de não a entender! :P De qualquer modo, qual seria o objectivo se assim não fosse? Se o público dela não a entendesse qual seria a lógica? Falar para o boneco? xD Cheira-me que há alguém que deve ir para a caminha a pensar "Hmmm mas que raio quis a Teresinha dizer quando disse aquilo???", mas eu não sou de certeza ;)

E não acho que a Teresa seja uma atrasada. Acho-a até muito inteligente. Ela e a equipa do programa escolhem cada vez melhor os participantes, que são cada vez piores e mais baixo nível mas que trazem óptimas audiências ao canal. Isso não é ser atrasada, é ser muito esperta. O programa é cada vez pior bem como os participantes mas isso é inversamente proporcional às audiências, parece-me.

E não, não sou mega fã da Té :P

E quando os senhores aparecem lá banhados em azeite, que comentário se nos apraz?? "Azeeeeiteeeirooos!!!" ;)

Gostei do pouquinho que já li do blog, hei-de voltar :)*