domingo, 7 de outubro de 2012

Noite de febre

Andava há uma semana a queixar-me da garganta, no entanto não passava disso, de uma dor forte ao acordar que lá ia passando durante o dia. Ontem a minha garganta não aguentou mais e por volta das 22:00h tremia compulsivamente com 39.3ºC de febre! Uma coisa horrorosa. A última vez que tive febre foi há três anos, e nessa altura, com 38ºC delirava! Ontem, estava consciente, mas com umas dores de corpo horríveis, cheia de arrepios e com o corpo a escaldar. Entre Brufen, toalhas molhadas na testa e banhos de água morna, a temperatura lá baixou. Mesmo assim, quando adormeci ainda estava com 38ºC.
Hoje acordei sem febre, com uma irritação na garganta, uma pequena dor de cabeça e nada mais. Espero sinceramente recuperar totalmente para esta semana, que vai ser cheia de actividades praxísticas, às quais eu não quero faltar!! E que uma febre como aquelas não me dê nos próximos tempos.

2 comentários:

sara disse...

as melhoras sweetie (:

sara disse...

tenho uma coisinha para ti no meu blog, aqui ( http://5minutosdelazer.blogspot.pt/2012/10/liebster-blog-award.html ) :p