terça-feira, 16 de outubro de 2012

Passo por ganzada sem nunca ter fumado uma ganza

Pois é. E tudo graças às aulas de natação. Acontece que tenho uma professora que proíbe o uso de óculos de piscina nas aulas, pois defende que nos devemos adaptar ao máximo ao meio aquático e numa situação de perigo, não temos os óculos de piscina para nos salvar. 
Mas adiante. Como vocês sabem, ou não, eu uso lentes de contacto. Logo tenho que tirar as lentes para fazer as aulas. Imaginem a cena. Além de ela falar para mim e eu cagar nela por não conseguir ver os olhos dela a olharem para mim, porque não vejo a ponta d'um corno à frente, no fim das aulas tenho que voltar a pôr as lentes com os olhos todos inflamados da porcaria do cloro. Resultado: tive aula às 11:00h. São 21:30h, tenho grande ardor e vermelhão nos olhos e passaram o dia a perguntar-me o que andei a fumar. 
Enfim. E é isto. E ou me sujeito e sofro com esta situação, ou basicamente chumbo à cadeira de natação, que é só o meu desporto. Dura facultis, sed facultis (Yeah, sei bué de latim, mas é só uma adaptação rasca do lema da praxe).

5 comentários:

Make It Happen disse...

LOL ja te estou a imaginar, ela a falar pra ti e tu a olhar completamente em sentido contrário xD

S* disse...

Não faças isso, opta pelos óculos depois da piscina.

Anónimo disse...

E não dá para falares com ela á parte, ou por algum requerimento ou algo assim? Isso é injusto.

J.C** :)

Anónimo disse...

Fuma que isso passa.

Aida disse...

muito giro este teu blog!
Gostaria de te convidar a conheceres o meu cantinho e espero que e sintas bem por lá!

http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/