sábado, 29 de dezembro de 2012

Dentes e afins

Para quem não sabe, este verão, em Agosto, comecei a usar aparelho nos dentes. Já esperava que tal acontecesse há algum tempo, e finalmente que aconteceu. Tinha os dentes um bocado tortos e não me sentia bem com o meu sorriso. E logo eu que considero o sorriso muito importante numa pessoa.
Já se passaram quatro meses desde que uso aparelho e, como tal, os meus dentes já estão direitinhos! Não me canso de olhar para o espelho e sorrir feita anormal. No entanto, o meu problema dentário não se relaciona com os dentes tortos, mas sim com a minha mordida. Uma deslocação muscular do maxilar é o principal objectivo e, como é óbvio, ainda vai demorar o seu tempo.
E por falar em dentes. Já há algum tempo que sinto algo no meio de dois dentes, sem saber o que é. Esta semana tive a consulta do mês e falei ao meu dentista do incómodo que sentia. Qual não é o meu espanto quando ele se vira e diz: -Pois, realmente tens algo aí entre os dentes. É uma raiz de um dente de leite que não se via e agora decidiu aparecer e que se tem de extrair na próxima consulta.
E pronto. Aqui ando eu com não sei quantos dentes dentro da boca, mil e um ferrinhos e uma raiz de um dente de leite que decidiu aparecer.



5 comentários:

Entre Sais disse...

eu tbm uso aparelho, estou quase a tirar ahah, mas nao tem comparação o antes e o que está agora.

Anónimo disse...

Há uns tempos que ando para deixar um comentário aqui... Quando estava a ver as fotos de uma festa a que fui (a Fusão de Dentária) vi um rapaz chamado Pedro que conhecia de algum lado... Só que não sabia de onde! Só percebi quem era quando vi no facebook dele uma foto contigo (sim, sou uma stalker! :p). E pensei logo 'Ahhh! É a cogumelo às riscas! Já vi este rapaz no blogue dela!'. E lá estavas tu com o teu aparelho... E super gira. Fica-te bem :)

Inês disse...

Entre Saias: Tens sorte! E sim, a diferença é brutal. Vale a pena andar com isto tanto tempo :)

Anónimo: A sério? Que coincidência!! Só há uma coisa que não percebi... A festa chamava-se "Fusão de Dentária"? Opa adoro estas cenas! O mundo é mesmo pequeno! :)

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/events/373159186100576/ :)

Inês disse...

Pois, já soube que festa era. Fiz logo questão de mostrar o teu cometário ao pedro. Mas tu falaste com ele? fiquei com curiosidade em saber quem és :p